Última atualização: 20 Setembro de 2025
Na Santalie Decants, sua satisfação é nossa prioridade. Trabalhamos com perfumes 100% originais, cuidadosamente fracionados em decants, e seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e o Decreto nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce).
Aqui você encontra todas as condições de devolução, troca e reembolso de forma clara e transparente.
Conforme o artigo 49 do CDC, você pode desistir da compra, sem precisar justificar, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Condições:
O produto deve estar em sua embalagem original, lacrado e sem indícios de uso.
O frete de devolução é de responsabilidade da Santalie Decants.
O reembolso será integral, incluindo o valor do frete pago no pedido.
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou chegar em desacordo com o pedido realizado, você poderá solicitar troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento.
O frete de devolução e reenvio será custeado pela Santalie Decants.
Você poderá escolher entre:
Receber um novo produto idêntico;
Receber crédito em nossa loja;
Solicitar reembolso integral.
Para garantir sua segurança e a integridade de nossos produtos:
O item não pode apresentar sinais de uso, mau acondicionamento ou danos.
A embalagem, lacres, etiquetas e acessórios devem estar completos e preservados.
Perfumes, cosméticos e itens de uso pessoal só serão aceitos se não houver violação do lacre original de segurança.
O prazo para conclusão do reembolso varia de acordo com a forma de pagamento:
Cartão de Crédito: o estorno pode levar até 2 faturas subsequentes, conforme regras da operadora.
PIX ou Boleto: reembolso realizado em até 7 dias úteis, diretamente na conta indicada pelo cliente.
O prazo passa a contar a partir da conferência do produto devolvido em nosso centro de distribuição.
O processo é simples:
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 12 99217 - 9172 informando o número do pedido.
Nossa equipe enviará as instruções detalhadas para devolução.
Após o recebimento e análise, você será notificado(a) sobre a aprovação da devolução e o andamento do reembolso/troca.
Nosso horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 17h.
Todos os dados pessoais fornecidos durante o processo de devolução ou reembolso serão utilizados exclusivamente para viabilizar a operação, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).
Seus dados não serão compartilhados além do estritamente necessário (como transportadoras e intermediadores de pagamento).
Mantemos registros apenas pelo prazo legal exigido.
Se restar alguma dúvida sobre esta política, estamos à disposição para atendê-lo(a) pelos nossos canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 12 99217 - 9172